Uma noite para comemorar

Discussão em 'Relatos de Viagens' iniciado por Rocha, 21/2/17.

  1. Rocha

    Rocha Moderator Moderador

    Era agosto de 1974. Eu tinha 18 anos e era virgem. Eu conheci uma garota bonita no estacionamento do Camp 4 e a convenci para uma escalada. Ela tinha 19 ou 20 anos; Ela tinha o fascínio de uma mulher mais velha e o olhar de John Lennon se ele era uma garota. No dia seguinte eu a trouxe para jantar no PortaLedge na via Washington Column em Yosemite . Estávamos deitados juntos, e estava escurecendo. Acho que isso é considerado romântico.

    A coisa toda só durou alguns minutos. Foi o suficiente para mim, mas ela não estava tão feliz. Assim que o ato pecaminoso terminou, nós ouvimos o gritos de comemoração através do vale. Não duas ou três pessoas, mas centenas de pessoas abaixo gritavam e gritavam. Não sabíamos o que pensar. Poderíamos ser vistos do fundo do vale?

    No dia seguinte, para minha surpresa, ela queria continuar a escalada. Eu guiei cada cordada, e rapelava para fazer a limpeza da via, porque ela não sabia como limpar "tirar as peças móveis dá rocha". Eventualmente eu comecei a ficar cansado, e eu estava pouco perdido. Eu expliquei que teríamos uma estadia em uma pequena saliência com uma árvore, e que eu tinha um pequeno PortaLedge para nós. Percebendo que eu não era mais um virgem, eu esperava que eu fosse capaz de durar um pouco mais nesta noite, pelo menos mais 30 segundos.
    climbingfinal_islandjpg.jpg
    Ela subiu no ledge, e eu segui - então a rede cortou. Nossos corpos caíram, e as roupas foram voando. Eu a ajudei a subir no para o que restou do ledge e passamos uma noite miserável lá em cima.

    Na manhã seguinte, avaliamos nosso guarda-roupa. Suas roupas estavam seguras. Eu tinha sapatos, meias, camisa e chapéu, mas não calças. Eu tinha que terminar a escalada depois caminhar sem as calças. Quando voltamos, alguns hippies entusiasmados nos contaram a fonte dos gritos: Nixon havia renunciado. Enquanto muitas pessoas felizmente esquecem sua primeira vez, eu sempre vou lembrar que eu perdi minha virgindade em 08 de agosto de 1974.

    Fonte: climbing
     
    Editado por um moderador: 2/5/17
    William Moya curtiu isso.

Compartilhe esta Página