Morro do Cuscuzeiro - Analândia - SP

Discussão em 'SP - São Paulo' iniciado por Rocha, 22/9/16.

  1. Rocha

    Rocha Moderator Moderador

    Morro do Cuscuzeiro - Analândia - SP

    O Morro do Cuscuzeiro é uma elevação na cidade paulista de Analândia de cerca de 900 metros de altura, dos quais aproximadamente 50 metros são de formação rochosa vertical, o que o caracteriza geologicamente com uma formação de morro testemunho. Constituído de rocha arenítica e localizado na cidade brasileira de Analândia, no estado de São Paulo.

    IMG_20160922_180547.jpg IMG_20160922_180721.jpg morro-do-cuzcuzeiro---leonardo-pallotta.jpg Guia-de-Escalada-do-Cuscuze-433x200.jpg Cusco Vias Bahia.jpg
     
    Última edição: 5/5/17
  2. Rocha

    Rocha Moderator Moderador

  3. Paulo Avila

    Paulo Avila Member

    Alguém me indicaria um guia para este final de semana no Cuscuzeiro?
     
  4. Rocha

    Rocha Moderator Moderador

    Este guia traz mais de 60 vias localizadas no Cuscuzeiro, monolito que fica em Analândia, São Paulo. Essas paredes de arenito começaram a ser exploradas na década de 80 e o livro conta um pouco dessa história, dá os acessos e descrições, além de muitas fotos. Ele é inteiramente colorido. A predominância é de vias esportivas, sendo que a vias mais altas chegam a aproximadamente 50 metros, então dá pra se divertir em várias delas em um só dia.
    Guia-de-Escalada-do-Cuscuze-217x300.jpg
     
    Última edição: 5/5/17
  5. Rocha

    Rocha Moderator Moderador

    Você também consegue comprar o guia no próprio local de escalada, ao pagar a taxa de entrada, diz que quer comprar o guia, dá última vez que fui não tinha, pois tinha a acabado.
     
  6. William Moya

    William Moya Active Member

Compartilhe esta Página