Estréia do filme The dawn wall - 20/10

Discussão em 'Cursos / Festivais / Abertura de Temporada' iniciado por nathachi_aventureira, 23/10/18.

  1. http://blogdescalada.com/the-dawn-wall-brasil-4/
    [​IMG]


    Com ingressos disponíveis para São Paulo e Curitiba, “The Dawn Wall” estréia no Brasil
    Da Redaçãoonoutubro 22, 2018 11:08 am/0 comments
    FacebookTwitterSubscribe


    A produção “The Dawn Wall”, tido como o filme de aventura mais aguardados no ano de 2018, teve seus ingressos liberados para a venda no último final de semana. De acordo com a organização da exibição, que também organizou o 1º Freeman Film Festival Brasil no mês passado, a procura está acima das expectativas, já vendendo em apenas dois dias 30% de sua carga.

    Até o momento, a exibição de “The Dawn Wall” será em sessões únicas nas cidades de Curitiba, no dia 20 de novembro, e São Paulo, 30 de novembro. Entretanto os organizadores se mostraram abertos a exibirem mais sessões em outras localidades do país. Raúl Morales, que detém os direitos para a exibição na América Latina, afirmou que basta uma cidade, que possua cinema, procurar a organização do evento no Brasil, para viabilizar a exibição.

    Salas lotadas no Brasil
    [​IMG]

    Morales se mostrou entusiasmado com a resposta do público no Brasil, e afirmou que a exibição do 1º Freeman Film Festival, que teve lotação esgotada dias antes da realização do evento, superou suas expectativas. O mexicano afirmou também que em breve terá notícias a respeito de outra produção bastante esperada pelo público: “Free Solo”, produzida por Jimmy Chin e E. Chai Vasarhelyi, estrelada por Alex Honnold.

    Raul, entretanto, não quis adiantar nada e afirmou que, no momento, prefere dedicar-se à estreia do filme “The Dawn Wall” no México e no Brasil.

    Com grande procura desde o primeiro dia, a expectativa para “The Dawn Wall” também ter capacidade de público completa, tanto em Curitiba quanto em São Paulo, é grande. Até o momento, segundo ferramenta de venda de ingressos, pouco mais de 30% da carga total de ingressos estão esgotadas. Na exibição em Curitiba serão 165 lugares e na cidade de São Paulo 170 lugares.

    Para maiores informações:

    The Dawn Wall

    Os escaladores Tommy Caldwell e Kevin Jorgeson encadenaram a via “The Damn Wall” e entraram para a história da escalada como a via tradicional mais difícil do mundo em 2015. A via batizada de “Dawn Wall” foi aberta pelos escaladores americanos Warren Harding e Dean Campbell (lendas do esporte nos EUA) após uma ascensão que tomou 28 dias no ano de 1970.

    A ascensão foi feita por meio de escalada artificial e a via, desde então, nunca tendo sido escalada em livre. Ao todo a via possui uma enormidade de 30 enfiadas. No Brasil a Revista Blog de Escalada divulgou o feito com exclusividade e em primeira mão. Nenhum outro veículo, seja outdoor ou de mídia de massa, estava publicando sobre o feito de Tommy Caldwell e Kevin Jorgeson.
     
    William Moya curtiu isso.

Compartilhe esta Página