Escalada na Região Bragantina

Discussão em 'Parceiros para escalar' iniciado por Robert Wullstein, 25/5/17.

  1. Robert Wullstein

    Robert Wullstein Moderator Moderador

    Fiquei um ano parado, estou voltando agora. Pretendo escalar esse domingo, dia 28 de maio, ou no Visual das Aguas ou em Pedra Bela. Quem estiver interessado ir junto, me avise.
     
  2. Paulo Avila

    Paulo Avila Member

    Oi, Robert. Já sugeri uma saída para Andradas com meu parceiro habitual, mas se ele der para trás, eu topo irmos para o Visual das Águas.
    Abs
     
    Última edição: 25/5/17
  3. Robert Wullstein

    Robert Wullstein Moderator Moderador

    OK Paulo. Fico aguardando !
     
  4. Paulo Avila

    Paulo Avila Member

    Oi Robert,
    Meu parceiro furou.
    Se você ainda quiser combinar uma saída para o Visual neste fds eu topo.
    Abs
     
  5. Robert Wullstein

    Robert Wullstein Moderator Moderador

    Olá Paulo. Fico contente que você vai com a gente. Convidei também um amigo meu, que esta mais parado ainda do que eu. Como ele vai levar a esposa e a filha, que são iniciantes, combinamos ir para Pedra Bela. Podemos nos encontrar no estacionamento do Santuário entre 9:30 e 10:00 hs.
     
  6. Paulo Avila

    Paulo Avila Member

    Oi Robert, como você já arranjou um parceiro e eu estou mais afins de ir para o Visual mesmo, eu vou declinar dessa vez. Vamos ver se combinamos em uma próxima oportunidade. Abs.
     
  7. Robert Wullstein

    Robert Wullstein Moderator Moderador

    Olá Paulo. Que pena. Se for por ter mais vias para iniciantes, não se engane. Tem algumas vias desafiadoras : Face Sudoeste - Just Time 6°sup, Baba de Cristal 7°, Teto da Loucura 7°c. E na Face Nordeste - De volta para Chile 5°sup (apesar da graduação uma via interessante) e The extremist 6° A1. O que você acha ?
     
  8. Paulo Avila

    Paulo Avila Member

    Oi não é por isso não. Eu só entro em vias até VSup. É que eu estava afins de ir de conhecer o Visual mesmo. Mas vamos ver se a gente consegue combinar algo. Abs
     
  9. Robert Wullstein

    Robert Wullstein Moderator Moderador

    Olá Paulo. Infelizmente escalei pouco ontem. As mulheres do meu parceiro, inclusive minha (que quase nunca escala mas, ontem se animou), demoraram muuito para subir. Apesar disso valeu. Rolou muita piada e rimos bastante ! O Santuário estava movimentado de romeiros e escaladores; havia um curso de resgate. Vamos ver se a gente consegue combinar uma escalada no Visual no mês que vem. Você esta familiarizado com artificial ? Quero treinar um pouco, já um bom tempo não faço mais.
     

Compartilhe esta Página